Universo Vingatory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mors(soberana da Justiça) Leis.

Ir para baixo

Mors(soberana da Justiça) Leis. Empty Mors(soberana da Justiça) Leis.

Mensagem por Vingatory Dom Set 07, 2014 2:36 am

Mors(soberana da Justiça) Leis. Tumblr_m9ojuzmyqP1qdyrbwo3_500
Desde sempre venho executando a justiça, medindo e julgando mentes e corações, povos, senhores e raças.
Soberano da Justiça, sou Mors Crudelis Decree. Tenho a justiça e a lei fluente em minhas veias.
Sou o primeiro Druida e de mim se originou todos os druidas, recebendo de mim sabedoria, inteligência, justiça, sobriedade, hombridade e lucidez.
Mors(soberana da Justiça) Leis. Tumblr_lnhly4hWti1qhd14co1_500
Eduquei como filho o primeiro Druida criado de mim mesmo, mostrei-lhe os mais profundos segredos do universo e do cosmos para Filid, deixando-o com a tarefa de se multiplicar e guardar os conhecimentos recebidos no mais profundo segredo, servindo apenas aqueles se fazem dignos.
Mors(soberana da Justiça) Leis. Death_eater_patronus_dumbledore_patronus_communicate.gif
Em fogo Decree´s, espalhei a raça Druida nos quantos do universo e dos universos, tão numerosos como as estrelas.
Mors(soberana da Justiça) Leis. Dredd-Karl-Urban-340x340
De tempos em tempos, assumo a forma de um justiceiro sem face e tomo partido dos mais fracos, dos oprimidos e dos que são tragados injustamente. Saio para pelejar, sendo parado apenas pelo equilíbrio, a saber, minhas irmãs.

Estejam com vossos caminhos retos diante de mim, pois minha retribuição não será nem mais e nem menos, mas exatamente o peso de vossa medida.
Dinastia Decree / Vingatory´s & Morti´s
Vingatory
Vingatory
Soberania Universal.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo