Mors(soberana da Justiça) Leis.
Página 1 de 1
Mors(soberana da Justiça) Leis.
Desde sempre venho executando a justiça, medindo e julgando mentes e corações, povos, senhores e raças.
Soberano da Justiça, sou Mors Crudelis Decree. Tenho a justiça e a lei fluente em minhas veias.
Sou o primeiro Druida e de mim se originou todos os druidas, recebendo de mim sabedoria, inteligência, justiça, sobriedade, hombridade e lucidez.
Eduquei como filho o primeiro Druida criado de mim mesmo, mostrei-lhe os mais profundos segredos do universo e do cosmos para Filid, deixando-o com a tarefa de se multiplicar e guardar os conhecimentos recebidos no mais profundo segredo, servindo apenas aqueles se fazem dignos.
Em fogo Decree´s, espalhei a raça Druida nos quantos do universo e dos universos, tão numerosos como as estrelas.
De tempos em tempos, assumo a forma de um justiceiro sem face e tomo partido dos mais fracos, dos oprimidos e dos que são tragados injustamente. Saio para pelejar, sendo parado apenas pelo equilíbrio, a saber, minhas irmãs.
Estejam com vossos caminhos retos diante de mim, pois minha retribuição não será nem mais e nem menos, mas exatamente o peso de vossa medida.
Dinastia Decree / Vingatory´s & Morti´s
Vingatory- Soberania Universal.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos