Universo Vingatory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reinos da Inglaterra.

4 participantes

Ir para baixo

Reinos da Inglaterra. Empty Reinos da Inglaterra.

Mensagem por Vingatory Qua Out 01, 2014 12:13 am

Inglaterra
Reinos da Inglaterra. 410px-Royal_Arms_of_England_%281198-1340%29.svg
Royal Arms of England (1198-1340).svg
Britânia pré-histórica
Britânia romana
Inglaterra anglo-saxã
Heptarquia
Inglaterra anglo-normanda
Dinastia Plantageneta
Dinastia de Lencastre
Casa de Iorque
Casa de Tudor
Casa de Stuart
O Protectorado
Comunidade da Inglaterra
Restauração Stuart
Revolução Gloriosa
Reino da Grã-Bretanha
Reino Unido da Grã-Bretanha
e Irlanda
Reino Unido da Grã-Bretanha
e Irlanda do Norte
Vingatory
Vingatory
Soberania Universal.

Ir para o topo Ir para baixo

Reinos da Inglaterra. Empty Re: Reinos da Inglaterra.

Mensagem por Michael F. A. Vingatory's Seg Out 20, 2014 12:29 pm

Local: Castelo de Michael Andreas Filho Vingatory's - Inglaterra

Mais um dia se passava, estava reflexivo quanto aos ensinamento de meu tio Mors sobre os dogmas Druidas, foi quando um de meus servos bateu na porta de meus aposentos e disse "senhor estais ocupado?", levantei rapidamente de minha cama, e ao abrir a porta, meu servo se colocou de joelhos, e estendendo seus braços me entregando um pergaminho, sentando na beira de minha cama, começei a ler o pergaminho, se tratava de informações enviadas pela minha amiga Rainha Vitoria sobre meu povo, e sobre a guerra que ameaçará nosso império. a sede por aventura subia minha espinha, a batalha me instigava a querer participar, com um papel em maos, escrevi minha resposta a Rainha vitoria:

"A vitória sera certa! irei dispor minha ajuda, e nada irá abalar nosso reino!"
Michael F. A. Vingatory's
Michael F. A. Vingatory's

Mensagem por Rainha Vitória Richardson Seg Nov 17, 2014 10:17 pm

Pergaminho:
<</ Vossa majestade universal príncipe Michael Filho Andreas, vosso povo que reside em minhas terras, corre perigo extremo, rogo-te que possas enviar apoio a eles, estou no momento vivenciando uma possível guerra, outrora a imperatriz Universal Tarí, enviou-me alimentos e provisões de saúde e alimentícios, mas receio que meus exércitos não sejam suficientes, perdoe-me por importuna-lo, mas não sei o que pode nos acontecer, sabeis que não sou uma moça de guerra, mas receio ser preciso. Grata por vossa honrada atenção.
Vossa amiga de sempre, Vitória./>>
Rainha Vitória Richardson

Localização : Reino Unido, Universo Vingatory's & Mortí's, Terra.

Mensagem por Rainha Vitória Richardson Sex maio 22, 2015 7:28 pm

Reinos da Inglaterra. Wk0t3
Recebeu o mensageiro de seu amigo Michael Andreas e o mesmo estava a caminho para lhe ajudar, porém, os ceifeiros de Morte haviam de modo ligeiro se apossado de grande parte de suas terras e com isso muitas vidas humanas se perdeu na batalha injusta de mortais contras deuses.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_no0pka6r2d1svgb0ro1_540
-Vossa majestade, meu senhor está a caminho porém, em suas terras haviam sentinelas e o mesmo precisou os receber.
Recebeu o servo de seu amigo e educadamente mesmo aflita, foi cordial com o mesmo e mandou que seus servos o alimentasse e cuidassem de seu cavalo.
-Compreendo lacaio e agradeço-te a gentileza em avisar-me, não sei porém, por quanto tempo mais iremos aguentar.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_li67l0nKQV1qdhps7o1_500
Assim que o servo saiu, ela voltou para o lado de fora para ajudar os feridos e estar a frente da batalha que acontecia a vários meses.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_lq7lcosdaw1qb442io1_500
-Meu povo... meus iguais! Eu sinto muito.
Ao chegar no campo onde a batalha se dava de modo mais intenso, Vitória entrara em um desespero silencioso, não era cabível a ela demonstrar suas emoções para que os seus se amparassem nela.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_inline_mii0bfCCKB1rompwx
Tomando a dianteira da batalha com sua espada na mão correu para defender seu general a muito ferido para proteger suas terras e povo.
-Quero que se retires para ver seus ferimentos my lord, eu assumo daqui!
Mesmo ferido John Frederic não abandonou seu posto e sua rainha e permaneceu ao seu lado até que o fim os tomasse.
-Se hoje é meu destino morrer, morrerei por sua honra minha rainha!
após algumas horas de luta, Vitória é ferida mas nem se da conta e pensando ser seu fim ali, nem um momento esmoreceu em seu semblante mantendo a honra de servir seu povo em amor até seu ultimo sopro de vida. Quando pensou ser realmente o fim para si e seu povo... eis que ela se vira e com o barulho altíssimo ela vê ao longe as tais sentinelas narradas pelo lacaio de seu amigo e apesar da grande dor que sentira em seu corpo e alma, pode respirar aliviada pois sabia que os soberanos universais estavam vindo em seu socorro.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_m6u7whoQGZ1qmfoxmo1_500
-Olhem lá ao longe... A justiça prevalecerá sobre nossa casa hoje. Honrado seja aquele (a) que nós livrou de nossos inimigos hoje.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_lxm3cmgucJ1r5a40j
***Obrigada soberano da justiça por prevalecer sua justiça sobre meu povo e eu.***

Mensagem por Mors Crudelis Sex maio 22, 2015 7:40 pm

Reinos da Inglaterra. Picgifs-harry-potter-053803
Todo caos que Morte tivera lançado no universo não fora controlado e nem combatido por nenhum ser. Em vão combateriam por serem ceifeiros implacáveis. Mors poderia as prender e restaurar a ordem completamente, mas justo como era, agiria primeiramente naqueles que fizessem por merecer. 
Reinos da Inglaterra. Deathly
A noite se fez em todo universo, sem exceção de local e todo olho pode ver as criaturas de Morte, todo o caos lançado por Morte, nenhum ser, nenhuma raça estaria protegido. Apenas aqueles que receberam as sentinelas de Mors estariam protegidos. Nos locais onde receberam as sentinelas de Mors (Tarí, Beatriz e seu marido e os seus, Jéssica, Vitor e os seus e rainha Vitória, Bonnie) eram os primeiros focos da batalha. Nas regiões celestes era possível ver grandes clarões, onde o exército do Soberano da Justiça com toda sua força atingia com poder e força as criaturas de Morte.  
Reinos da Inglaterra. Destroyed20city
Os reinos que não atentavam-se para as sentinelas de Mors estava sem a cobertura do mesmo, a destruição seguia impiedosamente.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_inline_mszacrwXxq1qz4rgp
As fronteiras dos reinos eram completamente destruídas dando espaço para as criaturas mais vis e perigosas. 
(Quem não postou ainda a chegada das sentinelas vai ter de narrar antes uma grande destruição de suas terras). 
O exército do Soberano da Justiça fora recebido por ultimo nas terras da Rainha Vitória e com toda força partiram para cima dos ceifadores na forma de Spleens. 
Reinos da Inglaterra. Tumblr_mmp9qkWS4y1rioopho1_500

Mors continuava a esquadrinhar todo o universo e via honra em Vitória. 
Reinos da Inglaterra. Giphy
Sobre Vitória era possível ver clarões entre a luta das criaturas de Morte com o exército de Mors lutando e as prendendo.
Reinos da Inglaterra. Mcgonagall-cat-o
Uma gata surgiu na frente de Vitória e diate de seus olhos se transformou numa senhora de idade, uma druidesa cheia de conhecimento, uma das druidas criadas pelo próprio Mors. 
- Vossa Majestade, vossa honra e justiça foi reconhecida pelo meu senhor, fui designada para lhe curar e para ser vossa conselheira em vosso reino.
Reinos da Inglaterra. Wowing
No mausoléu de Morte, as criaturas de Morte presas eram lançadas em certos tipos de magia que se assemelhavam a raios.
Mors Crudelis
Mors Crudelis
Soberania Universal.

Mensagem por Rainha Vitória Richardson Sex Jun 19, 2015 9:48 pm

Depois de tudo que seu povo passara e agora com a tranquilidade da paz (paz) novamente em suas terras, Vitória sentia-se grata aquele que salvou seu povo e a si mesma.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_mu2k5jhVwe1qldmkfo1_500
Conseguiu ter uma noite tranquila de sono que a muito não era possível devido as guerras, sabia então que em breve seu amigo Michael Andreas e sua irmã Marry a rainha da França estariam em suas terras para uma visita diplomática.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_lxlp909e4F1qdpp3so1_500
***Tenho tanto a preparar para o banquete de mais logo.***
Levantou-se logo com a ajuda de sua criada vestiu-se e foi delegar tarefa para que tudo saísse como esperado por ela, as sementes que outrora recebera da imperatriz universal Tarí, foram plantadas no pós guerra e haveria fartura em suas terras... -Depressa!!! Temos apenas 15 dias para estarmos prontos a receber nossos convidados!
Reinos da Inglaterra. Tumblr_li67l0nKQV1qdhps7o1_500
-O que mais poderia eu fazer por meus convidados?
Falava consigo mesma enquanto ajudava seus criados e servos a preparar o castelo para os receber... Buscou com o olhar seu mensageiro que acabara de entrar e logo deu-lhe uma tarefa.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_mcsfwpjFwr1rwvm25o1_500
-Venhas comigo, irás levar um presente meu a vossa soberania da justiça, Mors por ter enviado a nós a paz (paz).
Puxando-o pela mão correu até a parte externa de seu castelo e foi buscar um novilho para presentear o soberano Mors.
Sorria com verdade e alegria em seu coração e seu desejo de dar seu melhor a seu senhor sem nada desejar em troca.
Chegou no pasto e falou com o pastor de suas cabras que queria o mais forte, mais bonito e o que tivesse o maior valor.
Reinos da Inglaterra. Filhote-de-cabra-5
Assim que foi a ela indicado, ela mesma o buscou entre os demais filhotes e mesmo suja, bagunçada ria como criança.
-Sim, milha linda... Venhas sem medo, serás minha oferta ao soberano da Justiça.
Reinos da Inglaterra. Tumblr_m0jteeCXeG1r5tdn1
Entregou ao mensageiro e ordenou-lhe que entregasse em mãos, sabia que era a expiação do mesmo então poderia levar certo tempo para a missão ser realizada, porém era seu desejo em retribuir a graça recebida.
Reinos da Inglaterra. 1206922e2e3c35a20a2c6b30d01e44a5
***Soberano Mors... Aceites minha oferta de gratidão em vossa honra, não tenho muito a dar, mas entrego-te o meu melhor!***

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos